Mais sobre a Rafa

Cristã, vinte e um anos, noiva do Marcos Grimm desde 2 de outubro de 2011 e namorada desde 19 de Setembro de 2009, estudante de Psicologia e de Direito, encantada por Deus, pela família, pelo romance, pela música, pelo subjetivo e etc.

Apesar de ser super romântica e, como qualquer garota média, ter sonhado com o dia do meu casamento desde pequena, eu não consigo aceitar os valores que se acham normais pra pagar quando o assunto é casamento. Não que eu esteja completamente quebrada. Mas sabe? Vida vai além do dia da celebração do casamento. Ali é só o começo. Depois vão vir as contas pra pagar, os impostos, a gasolina, a poupança de segurança, a reforma e o investimento na casa… Enfim, tem coisa muito mais importante pro nosso dinheiro suado ser gasto e não evaporar em um único dia que passa voando. Como tenho esse pensamento indo contra a corrente, tenho que me desdobrar e enfiar as caras mesmo pra fazer acontecer. E quero ajudar as próximas noivas a encontrarem as suas saídas assim como eu estou encontrando as minhas.

Nosso casamento estava marcado para o dia 29 de setembro de 2012, mas Deus fez a nossa vida dar algumas reviravoltas pra nos permitir viver e aprender grandes lições. Um câncer no cerebelo do Marcos descoberto 2 dias depois de ele me pedir em casamento fez nossos planos mudarem drasticamente. Tentamos manter a data até onde pudemos, mas colocamos diante de Deus e sentimos que não era pra ser naquela hora, então descansamos: nossa data ficou novamente indefinida. Vivemos muita coisa juntos e esperamos ser úteis e benção na vida de outros casais com o nosso testemunho. Pretendemos nos casar no primeiro semestre de 2013, é esse o nosso sonho… Mas se não der, temos a certeza de que Deus vai a frente e de que todas as coisas cooperam para o nosso bem de alguma forma. Quem puder orar por nós, agradecemos muito! Pra quem quiser saber mais sobre a história do Marcos, acessem a página ao lado ou cliquem aqui.

10 pensamentos sobre “Mais sobre a Rafa

  1. Oi Rafaela!!! Sou a noiva que você conheceu hoje no Chez Marie! Adorei o blog!!!!!!
    Ah! Acabei de mandar uma solicitação para participar da NBU!!
    Obrigada! :)
    Bjsss…

  2. Oi Rafa amei seu Blog =) estarei orando por vcs dois, não posso nem imaginar o que vcs estão passando mais Deus não da ”fardo” que a gente nao suporte nao é mesmo =) Ahh moro em Foz – PR, mais minha t família é de Brasilia ( Lago Norte, Gama, Ceilândia etc..) quem sabe um dia a gente se encontre por ai nao é mesmo Bju Bju Gi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s