Indecisão: Paleta de cores

Você já viu pessoa mais indecisa que eu? Sei não…

O meu noivo tem que testar a paciência toda a santa vez comigo, porque se tenho dificuldade pra escolher o que comer no almoço, imagina quando é sobre as coisas do meu casamento, que vão ficar pra vida inteeeeira guardadas em fotos, espalhadas pela minha casa e pela memória de todos (ou não). É muita pressão, gente! hahahaha

Ganhei um crédito maravilhoso pra escolher o jogo de panelas que eu quisesse da minha melhor amiga-irmã e seu marido (vulgo meu genro-cunhado) e eu podia escolher qualquer jogo que eu quisesse na Camicado. Gente, só faltou eu cavar um buraco no chão pra me esconder e sumir. Fomos antes do almoço, demos uma pausa pra almoçar, voltamos lá e ficamos mais umas 2h pra eu decidir o bendito do” jogo de panela que iria ficar pra minha vida inteira”… Foi batendo um nervoso, mas um nervoso tão grande que eu só fiquei perguntando pra Deus se seria desse mesmo jeito com a lista inteira. É muito difícil, gente. É o meu defeitinho. Novamente, eu ressalto: o Marcos é um santo.

Agora tendo que decidir a decoração do casamento eu já fui e voltei umas tantas vezes com as cores. Finalmente eu decidi, oficializei pras madrinhas, parentes e geral. Aí eu vi uma festa decorada com as cores que eu escolhi e fiquei meio “nhé”, sabe? E, na minha cabeça doida, num casamento nada pode ser nhé. Eu não tô falando de luxuosidade, tô falando de ser a melhor opção que a gente poderia ter, suspirar e dizer pra si mesmo: “‘É, nossa escolha foi acertada mesmo!”. Eu sei, posso estar falando, falando e você aí só lendo e pensando que essa Rafa é doida. Desculpa euuu, mas quem não é um pouquinho, né? rs

O que eu sei é que a dúvida bateu de novo à minha porta, então enquanto não resolvo, vou postando pra vocês algumas das minhas opções.

(Clique nas imagens para vê-las aumentadas)


O ruim é que as cores que tínhamos escolhido são bonitas, mas eu tinha esquecido de considerar que a decoração do lugar que eu vou casar tem muito marrom, laranja, amarelo, bege… Rústico, né? Não colou quando vimos na prática. Amanhã posto mais paletas, porque são muitas!

Fonte: Photo Card Boutique e The Perfect Palette

Deixe um comentário

