Promoção Mix FotoCabine

Ooooi, noivitchos! Hoje eu já venho começando a segunda-feira com notícia boa!

Fizemos uma parceria com a Mix FotoCabine, empresa de photobooth que eu sempre me diverti e ameeei ver nos casamentos e tinha como um sonho ver no meu… Só por Deus mesmo é que esse sonho agora vai ser mais um realizado. Não sabe o que é isso? São aquelas cabines de fotos que nem as que tinham antigamente. Você entra, faz suas poses e já sai da cabine com a foto sendo revelada pra levar pra casa, além de que tem uns acessórios engraçados pra incrementar… Uma gracinha!

fernanda_marcelo

Bem, depois eu conto direitinho a história. Como a promoção é agora, minha prioridade é avisar vocês antes que passe, né? Eles estão com uma promoção muito boa de 30% OFF pra quem fechar o contrato com eles até o fim do ano. A promoção mesmo é válida para casamentos realizados em janeiro, fevereiro e março do ano que vem. Mas a gente deu aquela choradinha e os lindos deram a oportunidade de quem for lá falando que foi indicado pelo blog Toda Noiva ou pela Rafa ter a promoção estendida até o final de 2013! Sabe o que é isso? Vale pra mutchooos de vocês! Mas o contrato tem que ser fechado ainda nesse ano de 2012. Então quem ainda não escolheu a lembrancinha pra dar pros convidados ou mesmo escolheu e quer esse super agrado a mais, eu recomendo ir lá, conhecer o serviço deles… Fazer um orçamento sem compromisso e ver toda a apresentação deles. Eu amooo photobooths, conheci todas de Brasília e sinceramente, não é porque são meus parceiros não, mas achei a qualidade do serviço deles muito superior a das outras cabines de Brasília! Tanto na qualidade da cabine, da foto e do serviço e atendimento em si. Mas depois eu explico direitinho o porquê de pensar assim… Não é só da boca pra fora. :)

promo_30_OFF

O contato deles é esse acima, pra pedir orçamento vocês podem ligar pra eles no (61)8134-1305, ou mandar um email para brasilia@mixfotocabine.com.br . Além disso, vocês podem ver mais do trabalho deles no site www.mixfotocabine.com.br.

E é isso, gente… O fica a dica de hoje! :) Beijinho e fiquem com Deus!

Um pensamento sobre “Promoção Mix FotoCabine

  1. Eles são ótimos mesmo!
    Tanto o produto quanto os fornecedores, que são uns amores!!
    Já fomos clientes dele em uma festa da família e depois saímos indicando pra todo mundo.
    Ratifico o que vc falou Rafa, vale muito a pena!

Deixe um comentário

