Mil, mil e um, mil e dois pedidos de perdão

Oi, pessoal!

530282_376195639141877_1219332628_n

Queria pedir perdão por ter abandonado o blog nesses dias, mas é porque a minha semana tá punk ao cubo. Tô entre o 10 e o 0 em uma matéria inovadora da minha facults (porque fui inventar de fazer logo Psicologia) e agora tô entre o SS e a reprovação nessa matéria, que termina dia 7. Daí pra frente, vou ser todinha de vocês pra tagarelar até o sol raiar.

Geeeente, meu casamento tá chegando! O tempo tá voando e eu não tô pegando o ritmo dele. De repente comecei a sentir o que é o estômago sendo corroído por essa tensão pré casório, parece que tenho um monstro no meu estômago e tô super tensa. Tô curtindo, feliz da vida com cada conquista, mas também tô nervosa que só. Meus cabelos tão caindo pela casa, quem quiser juntar pra montar uma peruca vem cá buscar, só me avisa antes pra saber se eu vou estar em casa. rs

Socoooooorro, 4 meses e 8 dias pra eu me tornar a senhora Grimm! Hoje é dia de entrar em colapso. hahaha

Beijinho! Depois conto como andam meus preparativos pro chá de lingérrieees, só o ôro!

5 pensamentos sobre “Mil, mil e um, mil e dois pedidos de perdão

Deixe um comentário

