E o buquê vai para…

Oi, pessoal! Como o meu noivo palhaço postou ontem, nós finalmente alcançamos as 500 curtidas, o que significa que eu posso fazer o sorteio!!!

Lembrando vocês das regras, os candidatos poderiam ser tanto a noiva quanto o noivo e deveriam comentar aqui o nome do casal e a data do casamento E/OU compartilhar a foto da promoção no Facebook, conforme eu passei o link. Quem fizesse os dois tinha chance dupla (ou quádrupla, se o noivo e a noiva fizessem as duas coisas). Além disso, os concorrentes teriam que curtir a página do blog Toda Noiva, a página do Bendita Noiva e residir no DF. Foram muitos os concorrentes, ficamos felizes com isso! Mas muitos vacilaram nas regras, se inscreveram sem serem os próprios noivos, compartilharam a foto de forma não pública (então infelizmente nós não conseguimos visualizar o compartilhamento e computar o concorrente), alguns nem no DF residiam, outros compartilharam mais de uma vez, mesmo eu deixando claro que só o primeiro compartilhamento valeria… Infelizmente.

Aí pra simplificar as coisas e eu não ter que ir checando e eliminando um por um pra só depois fazer o sorteio (o que daria uma trabalheira e demoraria horrores), resolvi enumerar todos os comentários e compartilhamentos válidos (aqueles que nós da equipe Toda Noiva conseguimos visualizar) e fazer o sorteio. Checaremos se o concorrente equivalente ao número cumpriu com todos os requisitos e se sim, o anunciaremos como vencedor. Se não, será checado o concorrente subsequente e assim por diante, até encontrarmos o vencedor. Entenderam a lógica? Espero que sim! hehe

Bem, então vamos aos números…

  • De comentários nós temos do número 1 ao 82, começando do mais antigo pro mais recente (de Meyre  até Juliana Duarte) .
  • Dos 39 compartilhamentos que conseguimos visualizar, temos do número 83 ao 121 (por ordem de aparição pra gente, de Rosiane Ferreira a Amanda Cunha).

Usando o programa Random.org, o resultado fooooi:

Parabéns, Karol!!! Contei uma vez, contei novamente, conferi se cumpriu com todas as regras direitinho e realmente é você! Fiquei muito feliz porque a Karol é uma leitora muito querida do blog! Bem, ela deve entrar em contato com a gente deixando um comentário aqui nesse post em até 36h pra reivindicar o prêmio, senão faremos um novo sorteio!

Muito obrigada à Marcia Kawamoto e a todos que participaram! Fiquem de olho que já temos mais sorteios pra fazer! Semana que vem eu lanço um novo sorteio, dessa vez usando um novo programa que me sugeriram, que parece ser melhor que o random.org, o sorteie.me . Desculpa se confundi um pouco com as regras, mas foi só o nosso primeiro sorteio… Estamos aprendendo e demos o nosso melhor! :D

Até a próxima!

Anúncios

5 pensamentos sobre “E o buquê vai para…

  1. Parabéns, Karol!!! Mesmo com uma pontinha de inveja pelo buque… hehehe… Te desejo toda felicidade do mundo e sucesso no casamento!!!
    Abç
    Lu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s