Penteado – Rabo de cavalo torcido

Oi, meu povo! Hoje o post é pras garotas, uma alternativa pra ficar com cara de salão sem muito esforço!  Esse rabo de cavalo torcido e fofo pode ser feito em poucos minutos e o resultado é lindo! Vamos às instruções?

Você vai precisar de:

  • Modelador de cachos;
  • Uma chuca (ou elástico,  liguinha, xuxinha, como você quiser chamar!rs) que seja transparente ou da cor do teu cabelo;
  • Grampos (de preferência grandes, porque eles seguram melhor e mais cabelo);
  • Pente;
  • Spray fixador de cabelo.
  1. Comece fazendo alguns cachos no seu cabelo, para adicionar textura.
  2. Faça um rabo de cavalo baixo, dividindo o cabelo fazendo uma linha de orelha a orelha e amarrando a mecha de baixo. Então, divida a mecha de cima em 3 mechas iguais.
  3. Desfie a mecha do meio pra adicionar volume e textura.
  4. Então torça a mecha do meio e prenda-a com um grampo grande no rabo-de-cavalo baixo.
  5. Desfie um pouco uma das mechas laterais pra adicionar textura.
  6. Torça-a para trás e prenda-a no rabo-de-cavalo baixo usando um grampo grande.
  7. Repita a operação com a outra mecha lateral.

Puxe algumas partes com os dedos em volta do seu rosto, só pra suavizar o look e tornar o penteado mais natural, menos “perfeitinho”. E por último, passe um spray de cabelo com fixação média no cabelo todo.

Prontinho! Agora é só caprichar na maquiagem, colocar um brinco bonito e tá lyyyndamaravilosa!

Traduzido do site: The Beauty Department

P.S.: Geeente, eu tava logada no usuário do Marcos e acabei postando no nome dele. Mas sou eu a Rafa, tá? hahaha

Anúncios

Um pensamento sobre “Penteado – Rabo de cavalo torcido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s