Oi, sou a Dani!

Oi gente! Como a Rafa calorosamente me apresentou no último post, eu sou a Dani. x)

Quem me conhece, sabe que fiquei suuuuper emocionada com o post da Rafa e dei pulinhos de alegria (que nem na foto do post anterior!). Não tenho palavras para descrever o quanto estou agradecida pelo acolhimento desse casal lindo e prometo que farei o melhor!

Na verdade, a Rafa foi super legal em me conceder um espacinho no blog para poder compartilhar umas visões que tenho sobre o mercado de casamento e a prática dos profissionais dentro dele. A intenção é orientar as noivas de uma maneira menos comercial, e ajuda-las a terem critérios mais conscientes na hora das escolhas. Afinal de contas, todos as noivas merece uma espécie de cartilha sobre o mercado de casamento no inicio do noivado, né!

E devo admitir, sou apaixonada pelo mercado de casamento. Dentre os vários motivos que o odeio, também o amo loucamente. Babo e soluço em qualquer vídeo de casamento bem feito e bem produzido, que transmita emoção e que as imagens por si só descrevam o sentimento ali retratado. Também choro com fotos que captam os melhores momentos e que me fazem querer ver mais para saber como terminou a festa. E simplesmente amo tudo do mundo do casamento que se traduza em amor.


Então é isso, pessoal! Eis a minha pequena introdução. Em breve estarei de voltar para compartilhar as minhas impressões sobre alguns aspectos do mundo casamentício e espero que gostem!

E Rafa, mais uma vez obrigada, viu! ;*****

8 pensamentos sobre “Oi, sou a Dani!

Deixe um comentário

