Nova carinha no Toda Noiva!

Ooooi, pessoal! Depois de um tempinho de “descanso” no feriado, estamos de volta! Digo descanso entre aspas porque foi das semanas mais estressantes pra mim… Provas e trabalhos que ainda não terminaram! Infelizmente até segunda que vem tô nesse ritmo, mas vamo que vamo!

Hoje trago uma ótima notícia, como disse no meu último post, e…… Tcharam! Temos uma nova colaboradora aqui no blog, que escreverá de vez em quando. Já há algum tempo eu estava pensando na possibilidade de ter escritores colaboradores por aqui. Mas quem? Qual o critério que eu usaria? E o medo da coisa bagunçar? Perder a identidade que demos ou pior, arranjar algum processo nas costas por dizeres irresponsáveis (tudo que eu menos quero como boa largadora do curso de Direito que sou)? Além de que tinha que ser alguém que acrescentasse ao blog, trouxesse algo de novo, de bom!

Aí que surgiu uma oportunidade de chamar uma queridíssima pra escrever com a gente, a Dani Tu Chou.

Ela trabalha como fotógrafa e cinegrafista na empresa que a gente contratou pra fazer os nossos vídeos, a Salinha Weddings. Mas mais do que isso, ela é aquela guria que rapidinho fica muito brother da gente, sabe? Tagarela, simpática, brincalhona e muito sincera, sendo a última característica a coisa que eu mais gostei e que me fez julgá-la uma candidata perfeita pra escrever aqui!

Ela namora com o Gabriel (também muito querido) e ainda (a gente vai dar aquela pressionada, né gente?hehe) não está noiva. Mas por estar sempre nesse meio de casamentos, vai poder nos acrescentar coisas que eu e o Marcos não conseguimos dizer. Coisas que só quem está sempre no backstage consegue reparar, visão de profissional mesmo.

Eu estou bem otimista e tenho certeza de que vocês vão gostar dela também. Ela não estará representando a empresa e sim a sua fofa pessoa mesmo, então não se preocupem… O negócio aqui do Toda Noiva continua sendo a sinceridade e espontaneidade! :)

No próximo post a chinesinha se apresenta melhor pra vocês, tá? E por último, uma foto que não sei se ela vai gostar de eu colocar aqui, mas vou colocar porque adoro e porque é bem a cara dela: fofa! hehehe

Seja bem-vinda, Dani!!! :D

4 pensamentos sobre “Nova carinha no Toda Noiva!

  1. Pingback: Oi, sou a Dani! | Toda Noiva

Deixe um comentário

