Como estamos

20121114-114512.jpg
Bem, gente… Hoje é dia de atualizar as notícias? Tenho postado muitas coisinhas, falado ao mesmo tempo pouco da gente.
Os preparativos vão bem. Não tão indo muito acelerados porque estamos esperando o semestre acabar. A faculdade tá me esgotando e o Marcos tá terminando o TCC dele, graças ao bom Deus! Hehe
Peguei a dica da Rachel Dovera, noivinha blogueira do Noiva em Brasília, de fazer algum chá mais agora pro fim do ano, como o casamento dela é uma semana depois do meu, em Abril. Por que? Por que final de dezembro é Natal, não rola. Janeiro tá todo mundo viajando. Fevereiro o povo emenda Carnaval. E aí sobra Março que já tá na boca do casamento. Como eu queria tanto chá de lingerie, quanto de casa nova (tudo o que tenho direito, benhê!), marquei o chá de lingerie pro dia 15 de Dezembro. E consegui parceiras maravilhosas pra me ajudarem nele, depois vou fazer um post com calma só sobre isso! Hihi Só estão faltando as parcerias de doces e salgados, quem se prontifica?? :)
Só sei que estou sendo muito bem cuidada pelas parceiras, madrinhas e fadas madrinhas!

Bem, tô em semana de provas e toda doente (somatizo tudo quando tô estressada) e o Marcos tá em Sampa fazendo aquela nova ressonância que marcaram há um mês, lembra? Pra decidir se é realmente necessária a nova cirurgia, orem por favor para que as duas manchinhas tenham sumido!

Hoje é minha prova de psicanálise e posso dizer que aquela máxima de “Freud explica” tá muito errada. O certo seria “Freud confunde”, “Freud viaja”, “Freud se contradiz”, “Freud era pervertidasso”, “Freud me enlouquece”, dentre outras. Hehe
Brincadeira, gente! É uma linha de pensamento muito interessante e revolucionária, mas não pra ser compactada em um único semestre, não mesmo! A digestão dele é dura, não flui tanto assim. Mas seja o que Deus quiser essa prova de hoje!

Bem, é isso. Na próxima eu trago uma super novidade pro blog! Aguaaardem! Hihi

Beijo!

7 pensamentos sobre “Como estamos

  1. Rafa estou torcendo muito por vocês, tenho certeza que mais uma vez Deus agirá a seu favor! Estou orando e torcendo muito para que o Marcos e você possam testemunhar mais uma vez como o nosso Deus é grande e poderoso! Fica com Deus confia no Senhor e o mais Ele continuará a fazer.
    Bjs
    Pathy Keli

  2. Oie Rafa, estarei orando por vocês. Ahhh por falar em chá, dia 10/11 foi meu chá. Foi lindo, perfeito, muito mais do que sonhei, uma benção! Se quizer dá uma olhada no meu face, postei lá umas 80 fotos dos doces, cup cakes, arranjos, lembrancinhas e etc.
    Fica firme, ora muito, faça planos, sonheee … e faça teu chá exatamente como tu sonhou!

    “Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo;” Colossenses 3:23-24

    Beijos, Deus abençoe

  3. :D Que bom que tu está feliz e preparando tudinho
    No dia do meu chá estava BEM quente a temperatura, um lindo dia de muito sol, e a princípio nós iriamos servir agua mineral, refri, e chá quente, mas no fim eu e minha mãe transformamos o chá quente em chá gelado . Do chá quente fizemos um coquetel BEM gelado. Esperamos o chá amornar e colocamos agua mineral com gás, guaraná e mais umas coisinhas! FOI O MAIOR SUCESSO, as convidadas quase nem tomaram agua e refri, somente nosso chá gelado :D
    Como o teu será em dezembro, fica a dica ;)

    beijoss boa semana

Deixe um comentário

