Escolhi a roupa das madrinhas!

Eu finalmente consegui definir o padrão das madrinhas! Uhuuuul!
Pra quem não sabe, minhas madrinhas tão em cima de mim já faz um tempo, até reunião já tivemos pra conversar sobre isso e eu sempre no “quase”. Sou a indecisão em pessoa, maaas consegui! hihi

E minha escolha é: vestido de uma cor só, longo, feito com tecido chiffon de seda (não cintilante) e com a saia bem fluida, com bastante movimento. A parte de cima pode ter o corte customizado por vocês e até algum charminho, contanto que não seja muito chamativo ou destoe com o estilo romântico proposto. O importante e fixo mesmo é a parte da saia.
E eu finalmente escolhi a paleta de cores! Tchan tchan tchan tchan: roxo, rosa, coral, turquesa e aamarelo. Nada de nude ou cores clarinhas quase brancas pra confundir com o vestido da noiva. Eu sei, tá super na moda, principalmente depois que a irmã da princesa entrou de branco com as daminhas. Mas pra mim não cola. Dessa foto linda abaixo vocês podem ver os modelos de vestido que imagino. Apesar de todos serem diferentes no bojo, vocês vêem as semelhanças (a saia)? Então, é isso que eu quero. Dessas cores abaixo, só duas se encaixariam na nossa paleta que é a lilás e a turquesa. O resto já tá claro demais.

Agora, outros modelos pra inspirar vocês no corte. É só clicar na miniatura para vê-la aumentada. Ao escolherem suas cores, por favor me avisem. Azul e cereja estão fora de questão porque são as cores da sogritcha e da mamis. Lembrando que abaixo são sugestões de corte. Mas o tecido, o comprimento, as cores e a saia se mantém como explicados acima. ;)

A costureira, como tínhamos conversado, vou dar 3 indicações boas e baratas e passar pra vocês. Aí vai ficar a cargo de vocês se comunicarem pra decidir se vão fazer juntas, onde comprar os tecidos e etc, ok?
Assim que eu tiver decidido quais e seus preços, aviso. Provavelmente será no início de dezembro.

E é issoooo! Confesso que até eu fiquei com vontade de ser madrinha, só pra ter desculpa pra usar alguns desses vestidos lindos. NOT, desculpa aí mas ainda prefiro ser a noiva! hehehe

Beijo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s