Marcamos a nova data!

Antes nós tínhamos oficializado só pros amigos mais íntimos, padrinhos e família… Mas acho que não preciso mais ficar guardando segredo!

Marcamos a nova data e será dia 14 de Abril de 2013. E não vai chover nesse dia, em nome de Jesus! hehehe

Em Angola dia 14 é o dia da juventude, no mundo é o dia do café (não consigo nem imaginar nesse calor que estamos passando) e o dia pa-panamericano. Enfim, vai ser o dia do Marcos e da Rafa também!

Esse foi o Save the Date que eu fiz pra mandar pra família e padrinhos. Lindinho, né? E foi tão fácil de fazer… Depois dou as dicas se vocês quiserem!

Faltam pouco mais de 5 meses e estamos na luta da lista de convidados. E quando digo luta, meus caros, digo una revolución. Não é pouco difícil não, é muito (provavelmente vou fazer um post só falando sobre isso). Muita coisa mudou da nossa primeira data pra hoje e o que mais mudou foi a nossa lista, que tivemos que secar bastante. Não porque a nossa situação piorou, mas porque só depois percebemos a burrada que fizemos por ter feito da primeira vez uma lista de 700 pessoas (não, eu não digitei errado, foi loucura mesmo).

Eu queria sim poder dizer a todos os nossos queridos para reservar essa data na agenda, que todos seriam convidados. Mas não dá. Não dá mesmo. Casar é caro e por mais que muitos estejam estendendo as mãos pra nos ajudar, continua caro, de um dinheiro que a gente simplesmente não tem. Se você é nosso íntimo, amigo do peito daqueles que a gente conta e que conta com a gente, anota logo na agenda pra não esquecer! Se não, mas ainda assim se importa muito com a gente (e não só porque quer um convite de festinha com boca livre, mas porque realmente fica feliz com a nossa união e gostaria muito de nos assistir nesse dia), estamos lutando pela possibilidade de transmitir o nosso casamento ao vivo em algum site! Nada certo, mas estamos muito esperançosos de conseguir isso! Se der vai ser bom, né? Espero que dê! (:

Alguém aí sabe de outros noivos que vão casar nesse mesmo dia?

Abração em todos!

P.S.: Fiquem de olho que nessa semana vai começar um sorteio do Toda Noiva em parceria com o Bendita Noiva muito bom! Aguardem!

10 pensamentos sobre “Marcamos a nova data!

  1. Rafaela, amei o post de hoje! Concordo c/ vc que a lista de convidados é uma tarefa bastante complicada e durante o período dos preparativos muitas coisas acontecem e a nossa lista acaba mudando. Quando fiz a minha pela 1ª vez, acho que tinha 400 convidados ou mais, eu estava totalmente perdida e sem noção. Mas o tempo foi passando, fui me informando e cheguei a conclusão que muitas pessoas vão ficar de fora. Bom, sei que muitas pessoas ficarão chateadas, mas infelizmente não tenho condições para pagar um casamento p/ uma grande quantidade de convidados. Como vc disse: é MUITO caro (mesmo c/ algumas ajudas que recebemos)!!! Então, hoje tenho uma prioridade na minha lista: padrinhos e família. Quanto ao Save the Date, pelo menos eu, gostaria muito de saber as dicas!!! E quanto a promoção, adoooooro! rs….
    Ah, e quanto a transmissão do seu casório, não me importaria nenhum um pouco de acompanhar por um site. Eu não vou ficar triste por não poder ir a sua festa, afinal, a gnt nunca teve nenhum tipo de contato pessoalmente… Fique tranquila, quem realmente torce por vocês vai compreender c/ muito amor e carinho! Bjoooos

  2. Rafa e Marcos,
    Independente de qualquer coisa ficamos muito felizes por vcs, pela realização desse sonho em Deus!
    Ele suprirá todas as coisas e vcs terão a festa mais linda que alguém pode imaginar!
    Deus abençoe cada detalhe e dê paz ao coração de vcs!
    Beijos,
    Dani e William

  3. Parabenizo ao casal. Que Deus os abençoe. Tomara que consigam o que desejam para que esse dia seja prá lá de especial para vocês! Vocês são maravilhosos!

Deixe um comentário

