Casamento real: Jessica Biel + Justin Timberlake

O casamento lindo aconteceu no dia 19 de outubro, no Resort Borgo Egnazia, em Puglia, Itália.

Jessica Biel usou um vestido Giambattista Valli estampado na cor rosa. O estilista também foi responsável pelos vestidos das madrinhas – brancos e rosa claro. Já os rapazes – noivo, pajem, pais e padrinhos – usaram ternos Tom Ford.

Para a entrada da noiva, Justin cantou uma música feita especialmente para a ocasião (fofurinha). A primeira dança foi ao som de  ”A Song For You”, de Donny Hathaway (clique para ouvir).

Tô só me divertindo com a alegria do Justin! hahaha

E reparem na iluminação estilo “conto de fadas” da cerimônia… Tudo que eu queria, mas não é tão simples quanto parece conseguir esse efeito!






O que vocês acharam do vestido rosa? Posso dizer que eu adorei? Eles são lindos e parecem tão apaixonados, que acho tudo válido! Afinal, é deles o casamento, não dos outros. Acho brega quando tá na cara que a pessoa só quer aparecer e fazer do próprio casamento um show de promoção. Mas não me parece que é esse o caso. Posso estar enganada sim, mas eu só sei que amei! (:

Fonte: Revista People

2 pensamentos sobre “Casamento real: Jessica Biel + Justin Timberlake

  1. Adorei também e olha que eu tenho tendência a achar meio breguinha vestidos que não são brancos… Mas esse ficou tão a cara dela, tão lindo, tão romântico, tão, tão… tudo. hihihihi Ameei!

Deixe um comentário

