As madrinhas

Escolher o que em comum? Coordenar os vestidos? As cores? O comprimento do vestido? Os sapatos? As unhas? Nada?

São tantas as opções e uma mais linda que a outra, mas não podemos deixar de considerar o que vai ser melhor para as nossas madrinhas. Devemos nos perguntar antes se não estamos sendo muito exigentes, cobrando além do que elas podem pagar ou até pedindo que elas usem algo que não valoriza em nada o corpo delas.

No nosso caso, temos simplesmente 15 madrinhas pra coordenar e não rola da gente pagar e dar o vestido pra todas. Eu bem que queria, mas tá muito fora da nossa realidade essa possibilidade. São todas lindas, mas possuem biotipos variados, idades variadas e condições financeiras variadas. Então tenho que ponderar bastante antes de tomar a minha decisão, mas sei que vai ter que ser rápido, como faltam menos de 6 meses pro nosso casamento… Tenho que dar tempo pra elas procurarem com calma, parcelarem e enfim… O que quiserem.

Já vi várias idéias que achei bem legais, mas nenhuma que falei “pronto, é isso!”. Enquanto não decido, vou compartilhando as idéias com vocês. (:

soo cute.

P.S.: Perdão, pessoal… Deu uma doideira hoje aqui no blog e só agora fomos perceber que muitos não conseguiam visualizar o último post. Espero que agora já esteja tudo corrigido, se não, me avisem por favor.

Beijo!

Anúncios

Um pensamento sobre “As madrinhas

  1. Pingback: As madrinhas – Parte 4 | Toda Noiva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s