Primeiro mês do Toda Noiva!

Aêêê, primeiro mês do blog hoje, no dia das crianças, genteee! Tem dia melhor pra comemorar?

Tô feliz demaaaais, tantas bençãos pra contar desde que fizemos o blog! Graças a Deus por meio dele muitas pessoas puderam conhecer a nossa história, ouvir um pouco das nossas versões, orar por nós e muitas pessoas quiseram nos ajudar também, fiquei abobada com a repercussão, sério!

Mais de 7000 acessos em um mês! Nem a gente entende como, mas estamos muito felizes e com novidades pra contar!

A primeira é que nosso blog mudou pra todanoiva.net pra ficar mais fácil pra vocês nos visitarem todo santo dia e várias vezes! Facinho, facinho… Não tem como esquecer agora, né? Anotaí! hehehe

A segunda é que o Toda Noiva foi chamado pra ser blog parceiro do Casar Moda, um evento que tá sendo preparado com todo o carinho e que promete ser muito legal, tanto pra quem vai casar, quanto pra quem se interessa por moda íntima e festa. Depois vou explicar mais dele, mas vou deixar o site aqui pra quem já quiser ir conhecendo, só clicar aqui. Mas diz aí, se não é pra se sentir importante? Chique no úrtimo!

A terceira e mais uaaaau de todas, sem desmerecer as outras conquistas que foram excelentes mããsss deixa eu explicar… É que vamos casar no local dos nossos sonhos! Isso mesmo, ainda tô na lua com toda a situação, foi tudo tão rápido, tão lindo. Vamos casar no Villa Regia, o local que assim que conhecemos, deixou todos os lugares “dos meus sonhos” no esquecimento. Foi amor, paixão… Nem acreditei! O preço era bem fora do nosso orçamento apertadinho, mas por um milagre, eles conheceram a nossa história toda e quiseram nos ajudar, como um presente mesmo. A dona e toda a equipe é cristã, então eles mesmos disseram que foi Deus tocando o coração deles. Perfeito ou muito perfeito? Meu coração ainda dispara quando falo disso. hehe Em outro post conto mais sobre como é o lugar e o porquê desse encantamento todo.

Obrigada por todas as visitas, pessoal… Vocês nos ajudaram a conquistar essas coisas com suas visitas, compartilhamentos, curtidas… Por divulgar a nossa história. Muito obrigada!

Bem, vou indo porque tenho que ir pro casamento de dois amigos nossos, que dizem por aí que vai ser a festa do ano! hehe

Beijo em todos!

15 pensamentos sobre “Primeiro mês do Toda Noiva!

  1. Parabéééns, rafa! Vcs super merecem esse presente!! Tô muito feliz pelos dois!
    Amiga, o blog tá lindo, os posts são ótimos e eu que estou é longe de me casar não deixo de fazer a minha visitinha! Sucesso mais que merecido!!!
    Saudades, beijao!

  2. Que lindoooooooo!! Rafa e Marcos, parabéns por cada conquista… A batalha de vcs é grande, mas não é pário para a fé, determinação e amor infinito de vcs dois!! Torço muito e todos os dias para que vc se realizem e sejam felizes para sempre, assim como nos contos de fadas!!

    Grande beijo e um grande cheirinho do Miguel!!

  3. fiquei feliz por todos os acontecimentos que tenho lido aki no blog…..mais que uma saga de casamento tenho extraido daki a bondade, graça e misericordia de Deus…..meu desejo é que o Senhor continue abençoando e usando a vida de vcs para abençoar outras pessoas…..abraço!!!

  4. Parabéns!! :))) e olha que legal…eu tinha falando em outro post que não conhecia vcs, mas que estaria orando! Mas Deus me deu o prazer de ver pra quem eu estava orando no casamento que eu fui no dia 12/10 :D (ou melhor, tenho qse certza que eram vcs dois) hahaha! um beeijo

Deixe um comentário

