Depois da festa


Bom dia, pessoal!

Como anunciado, vou falar da minha idéia da noite de núpcias, mesmo ainda não tendo passado por isso. Hehehe
Depois de tanta expectativa e ansiedade, a festa acabou e começa a vida dos mais novos casados. No caminho de carro que fazem, imagino a ficha ainda não caindo e a sensação de que todos aqueles meses de planejamento e investimento para uma festa passaram tão rápido! Mas que o que a vida como casados reserva faz tudo valer a pena!

A noite de núpcias geralmente é passada na própria cidade do casamento, num hotel aconchegante ou em um lugar preparado pra isso, dependendo dos recursos que houverem. O hotel pode ser visitado antes para conhecer os quartos e instalações e geralmente há um pacote especial para noite de núpcias, com chocolates, champanhe, pétalas espalhadas pela cama e outras coisas mais. Outro benefício que pode ser procurado é que geralmente nos fins de semana as reservas ficam mais baratas, e é sempre importante considerar se a hospedagem vai ser feita em alta, média, ou baixa temporada.No nosso caso, como já tínhamos marcado uma data (29/09/2012) o planejamento para nossa lua de mel e noite de núpcias também estava feito. Iríamos casar pela tarde, e antes das 23h embarcaríamos para Guarulhos – São Paulo, onde passaríamos a primeira noite. De lá, iríamos sair no outro dia às 14h, embarcando para nosso destino de lua de mel. Nossos planos já estavam quase definidos, quando resolvemos consultar outras pessoas a esse respeito. E foram unânimes: “Não façam isso!”. O conselho foi que não deveríamos fazer uma viagem no mesmo dia do casamento, que já é muito cansativo. Essa viagem só nos cansaria mais e teria mais chances de alguma coisa sair do esperado neste dia tão especial. Ouvimos, ponderamos e decidimos mudar o rumo das coisas. Como falei anteriormente, resolvemos ficar aqui em Brasília mesmo na primeira noite.

A propósito, o quarto da noite de núpcias pode ser utilizado e arrumado antes do casal chegar. Dependendo do hotel, pode-se pedir para deixar uma seleção de música tocando e o noivo pode lembrar de coisas relacionadas ao próprio casal, pra tornar essa noite mais especial ainda.

Dica importante aos noivos que se arrumarão no dia do casamento no mesmo hotel da noite de núpcias: NÃO DEIXEM A TOALHA MOLHADA EM CIMA DA CAMA! Parece engraçado mas acontece mesmo! Perguntem aos conhecidos. Hehehe

Espero que tenha ajudado! Em breve nos encontramos de novo.
Abraços,

Marcos

Anúncios

2 pensamentos sobre “Depois da festa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s