Más notícias

Quarta-feira o Marcos, meu noivo, foi a São Paulo pra receber o laudo médico da sua última ressonância magnética e as notícias não foram boas. Transcrevo o texto dele, que acho que já explica bastante sobre o que ocorreu e a nossa posição quanto a isso.

Por favor, queridos… Estejam em oração por nós. Precisamos muito de mais um milagre, já que o que vivemos até aqui foi uma grande seqüência deles. Mas não nos cansamos e nem nos cansaremos de pedir mais a Deus, que tem poder pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos.

“Amigos e conhecidos que tem me acompanhado, quero pedir um momento se sua atenção.

Voltei de uma consulta de acompanhamento e os resultados não foram como esperados. Ontem recebemos o laudo do último exame que fiz e foram vistos dois pontos de suspeita de volta do câncer. Nenhum médico bateu o martelo dizendo que é o câncer voltando, mas pode ser isso sim. A outra possibilidade é de ser só uma necrose por efeito da radioterapia que foi muito forte, mas necessária. Nesses casos é melhor “errar por excesso, do que por falta”, então devo tratar mesmo sem ter certeza que é a doença.

Provavelmente no dia 15 de outubro devo fazer um procedimento de radio-cirurgia, e peço que orem por isso também.
Peço que qualquer dúvida, por que é um pouco mais detalhado que isso, sintam-se completamente a vontade para vir falar comigo e quero muito falar sobre tudo isso! Então não se sintam acanhados hehehe

Eu e a Rafa estamos muito tristes pois estamos próximos de seguir com passos importantes rumo ao casamento. Ficamos, todos, muito surpresos e abalados, mas graças a Deus sabemos que Ele é nossa fortaleza, e temos de ter fé nele, mesmo ainda não vendo os resultados. Essa tristeza que veio, e pode vir ainda, é passageira, mas o Deus que é eterno sempre traz o consolo.

Sei que tenho falhado em contar como Deus tem mudado minha vida e peço perdão a todos aqui por isso, mas sei que desde o início isso foi uma das minhas maiores alegrias. Poder espalhar a palavra de Deus e o que tenho vivido com ele. Sei que esse versículo é completamente verdade e não só pra mim, mas pra todos. Atos 20:24 “Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus”.

Peço que orem por mim e pela Rafa e pelas nossas família para que Deus nos sustente e sua misericórdia seja abundante em nossas vidas. Peço que orem por mim por esse procedimento que vai ser feito em breve.
Grande abraço a todos!”

Anúncios

12 pensamentos sobre “Más notícias

  1. Querida acompanho tua historia de longe…posso te dizer que Deus é fiel e nada acontece sem que Ele TENHA TRAÇADO PARA NÓS!,tenha sempre muita fé esteja sempre fortalecida espiritualmente que tudo vai ficar bem!

  2. Rafa, Deus tem estado com vcs em toda essa caminhada dolorosa e vai continuar sendo. Vcs viverao a fidelidade e os milagres de Deus. Creio q os pensamentos bons do Senhor se cumprirao (Jm 11:29) . Continuarei em oracao. Conte comigo somos uma familia em Cristo e sentimos a dor uns dis outros. Lamento pela ma noticia, mas creio no pode de Deus.
    Beijos.
    Luanna (finalmentenoiva.com)

  3. A oração nao tem fronteiras,e tambem nao pode ser feita so por quem conhecemos ou gostamos.Oração é pedido que fazemos ao Senhor por nossa semelhança,entao ja peço ao senhor Jesus,desde ja que tome voces em seus braços de amor e os ensine a confiar,esperar e descançar nele. E peço que leiam em Isaias 53:4 ao 6.
    Fiquem com Deus!

    • 4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
      5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
      6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

      Amém, querida! Palavra que com certeza acalma o nosso coração, muito obrigada! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s