Começando a visitar os lugares

Oi, gente!

Queria compartilhar com vocês que estamos finalmente conhecendo os lugares pra decidirmos onde vamos casar. Por isso que tô meio sem tempo essa semana, acumulei um bando de tarefa na facul pra resolver as coisinhas do casamento.
E eu tô tão feliiiiz, tão empolgada! Parece que tá tudo dando certo até demais, nos mínimos detalhes. Conhecemos essa semana dois lugares: a chácara do pai de uns conhecidos nossos (maravilhosaaa) e o espaço Villa Regia. Vocês não tem noção de como eu tô apaixonada. Depois mostro as fotos e conto tudin! hehe

No nosso “primeiro casamento” (fico brincando com isso porque pra quem não sabe íamos casar no sábado passado, o que não rolou. hehe) as coisas não fluíam de jeito nenhum, mesmo com toda a antecedência que tinha pra fazer as coisas. Todo lugar que visitávamos, ou não gostávamos, ou nos atendiam mal, ou não tinha mais vaga, ou sacaneavam a gente… Um caos que fazia meu cabelo cair todinho. Agora que estamos em cima da hora e pensando em casar em Abril, por mais estranho que pareça, as coisas tão dando mais certo e o nosso coração está muito mais em paz. Pra vocês verem que não era pra ser mesmo a nossa primeira data, né? Se você pede pra Deus ir à sua frente e te orientar, Ele orienta mesmo. Muito lindo!

Depois conto os mínimooos detalhes e conto também da saga que foi pra gente encontrar um lugar quando íamos casar da primeira vez. Essa sim foi um drama a parte! hahaha

Por último, umas fotinhas de um casamento bonitin da Austrália que vi hoje:

oversized party balloons

newlyweds first looknewlyweds first look

flower girl shoes

outdoor wedding portraits

purple bow ties

fall wedding bouquets

bridal processionalbridal processional

indoor wedding ceremonies

floral flower girlsbride on sidewalk

newlyweds during ceremonies

flower girls with balloons

rustic australian receptions

balloon table markers

newlyweds graffiti walls

grand candy bars
floral reception napkins

bride and groom

australian county weddingsaustralian wedding receptions

drinks with straws

bride chatting with guests
oversized party balloons

australian county weddingsaustralian wedding receptions

white wedding cakes

australian wedding parties

Fonte: Ruffled Blog / Emma & James

P.S.: Pra quem ficou interessado, o nome desse tipo de balão gigante é Geronimo.

Abração em todos!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Começando a visitar os lugares

  1. Oi, Rafa. Tudo bem?

    É muito gostoso depender de Deus, confiar nele e ver tudo caminhando do jeito como deve ser. Me casei em Julho e digo de boca cheia e com o coração em paz que vive o melhor de Deus no meu noivado e no meu grande dia. Coloquei nas mãos de Deus cada anseio, cada sonho, cada vontade, cada dificuldade que se levanta e Deus foi além dos nossas expectativas e nos surpreendeu com um casamento PERFEITO.

    Que vocês encontrem o lugar para casar.

    Que Deus os abençoe!

    Precisando de ajuda, só chamar.. Visitei 20 lugares até encontrar o ” meu”.. kkkkkkkkkk hehehe

  2. Oi, Rafa! Então, eu queria pq queria casar em um lugar,aí Deus ministrou no meu coração que eu deveria ficar abertas para outras oportunidades,pois poderia surgir algo melhor e sabe que surgiu mesmo! Deus é tremendo! Eu também tive que mudar a minha data, era pra eu ter casado 15 de setembro deste ano, mas aprouve ao Senhor que mudássemos e hj consigo entender um pouco o porquê essa mudança de data foi necessária! No primeiro momento fiquei angustiada, mas hj vejo que assim foi melhor! Bom, tomara que vc ache um lugar bacana, do qual nunca vai se arrepender de ter escolhido! Deus te oriente e te dê sabedoria p/ mais uma decisão!!! Bjs

    • Amém, querida… Realmente, tem hora que não entendemos porque que tá tudo dando errado, mas temos que confiar que o Senhor está fazendo a obra na nossa vida, e cuidando de nós como um pai amoroso cuida de seus filhos. :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s