Buquês – parte 4

Ufa, finalmente sexta! Essa semana foi uma correria, mas também foi de muita alegria!

O dr. Hector Navarro, neurocirurgião do meu noivo, ligou dizendo que não há com o que se preocupar, o resultado da ressonância foi todo ok e que aquela manchinha que tinha aparecido no exame anterior continua exatamente do mesmo jeito (então não deve ser tumor, já que o câncer que o Marcos teve tem a característica de ser extremamente agressivo e se multiplicar muito rápido).

Dia 19 também completamos 3 anos de namoro, então, apesar da minha semana de provas ter nos feito adiar as comemorações, nosso coração tá em festa e muito feliz! Até (quase) me esqueço do terror que foi a minha prova de estatística. hahaha

Semana que vem é nóis voltando com tudo aos preparativos! Uhuuuul! \o/

Voltando aos buquês, aqui segue a quarta e penúltima parte da minha seleção. Segunda eu posto sobre os buquês especiais (aqueles que não são feitos com flores) e daí partimos pra outros assuntos de casório!

Beeeijo, queridas! Ótimo fim de semana pra vocês!

Um pensamento sobre “Buquês – parte 4

Deixe um comentário

