Fica a dica! Bazar de vestidos IdeaSposa

Aê, que esse mês de Setembro tá maravilhoso pra promoções. Eu tô é curtindo e torcendo pra que algumas dessas promoções me sirva, já que o vestido eu já tenho. hehehe

Essa é outra loja de vestidos importados maravilhosos (e caros) como Pronovias, La Sposa, Manuel Mota, White One, Elie Saab, Rosa Clará, Lusan Gemmy, Suzanne Erman, Juliet, Jenny Packham. Meu primeiro vestido idealizado antes de noivar estava lá, lindo e belo. Mas quando soube do preço, quase caí pra trás. Não rolava, ficava R$8000. Maaaas, 50% sobre isso o tornaria num preço excelente. Então quem sabe não é o teu que tá lá, né? Então, fica a dica!

E a seguir, a segunda parte dos posts sobre buquês!

Deixe um comentário

