Promoção Henrique Gasper + Blog Toda Noiva!

Boa noite, noivitchos!

Queria pedir desculpas por postar só agora, mas tive uma reação alérgica terrível às picadas de um bichinho que não me picou, me engoliu no fim de semana… Acabei indo parar no pronto-socorro de tanto inchaço e como tô em semana de provas na facul, atrasou minha vida. Só alegria. hehehe Mas já estou devidamente medicada e então vamos falar de coisa boa!

O fotógrafo Henrique Gasper (clique no nome para ver o seu blog), pra quem ainda não conhece, trabalhou na empresa Foto Noiva por um bom tempo, depois na Two Lives e agora tá com um novo projeto solo que leva o seu próprio nome. O trabalho dele e de seus sócios sempre esteve no meu TOP 3 de fotografia (e olha que sou muito detalhista e exigente). Tive alguns amigos que fizeram suas fotos com ele, todos deram um feedback excelente! Posso dizer que com toda a certeza indico o seu trabalho.

E pra estrear o seu trabalho, o Gasper fez uma super oferta pras noivinhas leitoras do blog Toda Noiva. Quem for fazer o seu orçamento com ele e falar que foi a Rafa do Toda Noiva que indicou vai ganhar 10% de desconto em todo o pacote, sendo ele à vista ou parcelado também! E maaaais, além de tudo, ele ainda vai oferecer mais um ensaio de brinde. Pode ser um ensaio de namorados, um trash the dress, uma prévia… Fica à critério da freguesia, fala se não é bom!

Ainda mais que os pacotes dele não são fechados, são todos personalizáveis, então cada ensaio faz toda a diferença no valor final. Dentro do orçamento dele já está incluída uma consultoria geral, dicas de praticamente tudo que está relacionado a foto, lugar, luz, se precisa melhorar, o que precisa ser feito, horário pra começar e terminar (porque tem gente que marca de dia pra terminar à noite e todos os bons fotógrafos concordam que prejudica muito as fotos). Bom demais da conta, né?

Quem quiser, deixe o seu nome e e-mail nos comentários ou me mande um e-mail para contato@henriquegasper.com.br que ele entra em contato com vocês.

Mas lembrem-se, a promoção é por tempo limitado e tem que falar que vocês foram indicados pelo Toda Noiva.

E aí, gostaram da primeira parceria do blog? Quem for lá, depois me conte o que achou! (:

13 pensamentos sobre “Promoção Henrique Gasper + Blog Toda Noiva!

  1. Olá! Te mandei o meu e-mail já. Por favor me mande o orçamento também, já vou me casar ano q vem e estou precisando. Obrigada pela dica! Um abraço! Fique com Deus.

Deixe um comentário

