Vocês viram?

Meninas e meninos do céu cinza de Brasília!
Esse mês tá tendo um bando de promoções boas, tenho que compartilhar com vocês! Olhem só essas duas oportunidades:

  • Wandy Atelier Culinário

Esse aqui eu conheço e super recomendo! O Wandy tem doces maravilhosos, também tem o serviço de buffet que eu ainda não conheci mas já ouvi falar muito bem, preços bons e além de tudo é um encanto de pessoa. Como ele é da Presbiteriana, logo encontramos muitos assuntos em comum e ficamos amigos. (:

A promoção pra quem fechar em Setembro é a seguinte:

*Ao fechar o buffet completo, você ganha os bem-casados ou pães-de-mel;
*Ao fechar a parte doce da festa, você paga somente R$1,00 pelo bem-casado ou pão-de-mel.

Contato: 3297-4739 / 9653-3943 www.wandy.com.br

  • Espaço Villa Florença – Buffet e decoração

(Esse eu ainda não conheço pessoalmente, então não é uma indicação. Só estou deixando vocês cientes da promo!)

Só fiz orçamento por email e falei com eles por telefone, mas sei que a dona Maria Chaves que me atendeu sempre foi muito cordial e simpática. Por esse preço, vale a pena ir lá conhecer, né meninas? Se eu não já tivesse o meu buffet e a minha decoradora querida <;3 Helena Harumi, eu já estaria a caminho de lá, com certeza. Olhem só que proposta pra contratos até julho de 2013!

Salão de Festas, Buffet com bebida alcoólica e Decoração da cerimônia e recepção:

* Para 200 convidados: 13 mil
* Para 150 convidados: 12 mil

(Por 1000 reais a mais você pode convidar mais 50 pessoas? Quem me dera nos meus contratos desse isso tb! rs)

Contato: 3385-6555 / 8518-7901 http://www.villaflorenca.com.br

Se vocês forem fazer orçamento com eles, por favor avisem que vocês viram a indicação da Rafa no blog Toda Noiva! (:

Eu postaria mais, mas tô muito sem tempo por causa dos meus estudos. Mas fiquem de olho! Amanhã Segunda eu posto uma oportunidade ótima que o fotógrafo Henrique Gasper – um dos meus preferidos – está dando nesse mês. E com direito a brindeee super especial pros noivos que fecharem por indicação do Toda Noiva! Vê se esse meu blog não tá chique! hihihi

Aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s