Vocês viram?

Meninas e meninos do céu cinza de Brasília!
Esse mês tá tendo um bando de promoções boas, tenho que compartilhar com vocês! Olhem só essas duas oportunidades:

  • Wandy Atelier Culinário

Esse aqui eu conheço e super recomendo! O Wandy tem doces maravilhosos, também tem o serviço de buffet que eu ainda não conheci mas já ouvi falar muito bem, preços bons e além de tudo é um encanto de pessoa. Como ele é da Presbiteriana, logo encontramos muitos assuntos em comum e ficamos amigos. (:

A promoção pra quem fechar em Setembro é a seguinte:

*Ao fechar o buffet completo, você ganha os bem-casados ou pães-de-mel;
*Ao fechar a parte doce da festa, você paga somente R$1,00 pelo bem-casado ou pão-de-mel.

Contato: 3297-4739 / 9653-3943 www.wandy.com.br

  • Espaço Villa Florença – Buffet e decoração

(Esse eu ainda não conheço pessoalmente, então não é uma indicação. Só estou deixando vocês cientes da promo!)

Só fiz orçamento por email e falei com eles por telefone, mas sei que a dona Maria Chaves que me atendeu sempre foi muito cordial e simpática. Por esse preço, vale a pena ir lá conhecer, né meninas? Se eu não já tivesse o meu buffet e a minha decoradora querida <;3 Helena Harumi, eu já estaria a caminho de lá, com certeza. Olhem só que proposta pra contratos até julho de 2013!

Salão de Festas, Buffet com bebida alcoólica e Decoração da cerimônia e recepção:

* Para 200 convidados: 13 mil
* Para 150 convidados: 12 mil

(Por 1000 reais a mais você pode convidar mais 50 pessoas? Quem me dera nos meus contratos desse isso tb! rs)

Contato: 3385-6555 / 8518-7901 http://www.villaflorenca.com.br

Se vocês forem fazer orçamento com eles, por favor avisem que vocês viram a indicação da Rafa no blog Toda Noiva! (:

Eu postaria mais, mas tô muito sem tempo por causa dos meus estudos. Mas fiquem de olho! Amanhã Segunda eu posto uma oportunidade ótima que o fotógrafo Henrique Gasper – um dos meus preferidos – está dando nesse mês. E com direito a brindeee super especial pros noivos que fecharem por indicação do Toda Noiva! Vê se esse meu blog não tá chique! hihihi

Aguardem!

Deixe um comentário

