Hello world!

Olá, meninos e meninas!
Pra quem não me conhece, meu nome é Rafaela Schlucat Assis, mas vocês podem me chamar de Rafa. Sou noiva do menino mar lindomaraviloso desse mundo, que é o Marcos Grimm e sou noiva dele desde o dia 02/10/2011. Íamos nos casar dia 29 desse mês, mas algumas coisas apareceram no caminho e decidimos adiar por tempo indeterminado. Coisas que ainda vou contar no blog conforme tiver mais tempo. Sou paulistana e moro em Brasília já há um tempinho, então quando for falar de fornecedores, provavelmente vou me voltar pra cá, mas isso não significa que o blog vai ser só disso. Muito pelo contrário, se a coisa der certo, pretendo encontrar mais pra frente noivinhos colaboradores de outros estados.

Criei esse blog com um objetivo maior: compartilhar o que há de bom – e avisar a vocês do que nem é tão bom – nesse mundo do casamento. Meu fim principal não é lucrar. Aqui o negócio é ajudar vocês como eu gostaria de ser ajudada. Então não é porque eu ganhei um serviço de presente que vou começar a puxar o saco do fornecedor sem mais nem menos por aqui. Só se ele realmente for bom no que faz que eu vou, porque o que é bom tem que ser reconhecido. Mas podem ficar tranqüilos de que o meu compromisso é com a verdade. :)
Também quero tratar de assuntos que acho que são pouco tratados em outros blogs. As vezes os assuntos vão ser clichês mesmo porque casar, meu bem, por mais que você queira muuuito inovar e coisa e tal, é clichê. Mas não quero que o blog não seja só uma embromação, mas que tenha informações úteis pra todas nós. O nome do blog “Toda Noiva” é justamente porque quero tratar de assuntos que a maioria quer saber e também dos que as minorias querem saber. Inclusive, estou aberta a sugestões de que tema tratar, viu? Sintam-se à vontade!

E é isso, queridos! Muito prazer, espero que vocês gostem e me ajudem a divulgá-lo, please!
Um abração!

20120911-211219.jpg

3 pensamentos sobre “Hello world!

Deixe um comentário

