Fica a dica! Bazar de vestidos importados La Fiancée

Meninas que estão procurando os seus vestidos, não deixem de conferir esse bazar de até 50% off.
Eu que pelejei pra conseguir encontrar meu vestido, conheci um bando de lojas de Brasília e essa foi uma das que mais me cativou. Pelos vestidos lindos, atendimento excelente e preços bem mais amigos que na Idea Sposa.
Não estou sendo paga pra divulgar, dica boa eu repasso mesmo! :)
Seguem abaixo as informações que mandaram por email:

Vestidos de Noiva novos selecionados. Venda: R$ 1.500,00 a R$ 3.900,00
Vestidos de Festa. Venda a partir de R$ 590,00
Atendimento exclusivo com hora marcada:
(61) 3364-0865 / 8133-9639

20120911-211103.jpg

Deixe um comentário

